4 a 6 anos
Você está em » 4 a 6 anos

Pré I, II e III

Com a finalidade de constantemente buscar a melhoria do ensino pré-escolar, o CECI criou espaços especiais para o seu filho desenvolver seu aprendizado e sua capacidade física, sentindo-se livre, num ambiente preparado para ele com todo cuidado.

• 500 m² de área verde com: parques, mini campo de futebol com grama sintética, casinha de bonecas, tanques de areia, viveiro e mini quadra de basquete;
  • Sala de vídeo com os melhores clássicos e vídeos educativos;
  • Sala de balé;
  • Biblioteca;
  • Sala de Educação Musical e Expressão Corporal;
  • Sala de informática com os melhores softwares educativos para aulas individuais e em grupo;
  • Refeitório adaptado à criança: um local totalmente higienizado e atraente para as crianças saborearem os mais gostosos lanches.
  • AULAS ESPECIAIS

Hora do conto: Literatura infantil, todos os dias da semana e para todas as idades.

Conheça outras aulas especiais além dessa:

• Educação física
  • Balé
  • Escolinha de esportes
  • Educação musical
  • Expressão corporal
  • Culinária experimental
  • Dia do brinquedo
  • Para as aulas de balé: collant separado em duas partes, sapatilha e meia calça. Informações na secretaria da escola.
  • As demais aulas serão feitas com o próprio uniforme do CECI.
  • Nas aulas de Educação Física e Esportes é obrigatório o uso de tênis